sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Rancho Skinwalker



O Rancho Skinwalker é uma fazenda norte-americana localizada em Uintah, Utah, onde ocorrem atividades paranormais. O nome "skinwalker" pertence a uma espécie de bruxo que os indígenas norte-americanos acreditavam poder transformar-se em qualquer animal.

A história da fazenda nos diz que, no outono de 1994, Tom Gorman e sua esposa ( às vezes chamados de Terry e Gwen Sherman ), adquiriu a fazenda com a intenção de cuidar do gado. Dois anos depois ele começou a dizer que havia experimentado atividades paranormais em sua fazenda, e estava tentando vendê-la.
Um instituto privado chamado NIDS (National Institute for Discovery Science) que financia estudos sobre o paranormal - comprou a fazenda das mãos do proprietário por 200.000 dólares. Por volta de 2002, a fazenda voltou à mídia, quando NIDS permitiu que George Knapp ( jornalista de um jornal extinto, chamado: Las Vegas Mercury ) tenha acesso à fazenda. No final do mesmo ano, Knapp publicou um artigo em seu extinto jornal sobre a fazenda.
No final de 2005, o mesmo George Knapp, junto com Colm Kelleher ( parapsicólogo do NIDS ), juntamente publicou a Caçada ao Skinwalker. Os autores juraram que tinha convidado um grupo de cientistas e pesquisadores sérios que já passaram por fenômenos estranhos que, mais tarde investigado por protocolos padrão científico.
Faltando alguns dias para 2007, um certo Steven Rinehart (radialista Utah), disse que visitou o rancho. Ele fotografou algumas pegadas não identificadas na neve perto da fazenda. De acordo com Rinehart, cada impressão de 43 cm de comprimento.
Alguns Fatos Ocorridos no Rancho Skinwalker:
. Segundo Knapp disse, a fazenda produziu uma grande variedade de atividades paranormais. Ter visto aviões não identificados, bolas de luz, atividade polteirgeist , a mutilação de gado, e criaturas estranhas. Em contrapartida, o último proprietário da fazenda não relatou qualquer problema, enquanto que ali viveu.
No capítulo 14 do livro Caçada ao Skinwalker de Kelleher e Knapp, dizem que depois de inúmeras entrevistas com os vizinhos da fazenda, muitos falavam de experiências estranhas aos investigadores NIDS (um deles, identificado como "Mr. Gonsalez" alegada tiveram experiências estranhas com os desaparecimentos de gado). Eles também falam sobre os índios do local chamado ute, que têm uma história de encontros com objetos estranhos e criaturas mais ainda. Os nomes reais destas pessoas não são revelados, estes dados não podem ser verificados separadamente.
. O Gorman alegadamente testemunhado inúmeras mutilações de gado na fazenda durante sua estada. Algumas dessas características comuns incluem:
Uma orelha tendo características de corte
A remoção dos ouvidos, olhos, úbere e genitália de gado
Sangramento.
Numerosos encontros com criaturas desconhecidas ou fora de seu habitat foram relatados. Em alguns relatos, as criaturas eram reminiscentes de cães ou hienas . O primeiro encontro inusitado da fazenda Gorman estava envolvido no que parecia ser um grande lobo em um de seus primeiros dias depois de ir ao rancho. O animal não foi agressivo com a família Gorman, mas quando o lobo tentou pegar um bezerro, o Sr. Gorman tiro na criatura. Os disparos não têm efeitos importantes sobre a criatura, mas eventualmente acabou deixando a fazenda. Gorman mais tarde encontrou um pedaço de carne animal, que tinha cheiro de carne podre e enxofre.
Outras criaturas, incluindo o que parecia ser um Pé Grande e um desconhecido, semi-transparentes, também como disse, tinha sido encontrado na propriedade.
Exóticos pássaros coloridos também foram relatados na fazenda, embora nestes casos, pode ser explicado pela grande variedade de espécies de aves raras e exóticas visto em Utah.
. Como foi relatado atividade poltergeist, tanto dentro da casa e da propriedade Gorman. As teorias incluem a abertura de portas batendo,abrindo e fechando portas no meio da noite, os objetos foram mudança de casa e apareceu em lugares inusitados. Uma história contada dos quatro grandes touros que tinha desaparecido de um pasto, enquanto Gorman veio para comprar comida e mais tarde foram encontrados dentro de um caminhão, e que estes foram completamente mutilados. O Gorman também fez um relatório sobre casos de sons estranhos de máquinas pesadas e vozes no porão.
. Um objeto em forma de geladeira, do tamanho de um treiler , com uma luz branca na frente e uma luz vermelha na parte traseira, foi relatado pela família Gorman antes da chegada do inquérito NIDS. O veículo foi removido de Gorman e seu sobrinho como eles chegaram a vê-lo. Em seguida, o veículo flutuava acima deles e depois de alguns segundos desapareceu.
Um objeto negro e triangular que parece um caça F 117 Nighthawk também foi alegadamente testemunhado pela Sra. Gorman. O veículo pairou cerca de seis metros sobre o seu carro estacionado diante do objeto desapareceu.
Estes citados acima, entre outras atividades, fazem do Rancho Skinwalker um dos locais mais misteriosos no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário